kduzinh 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Senhores, Alguem sabe as dlls necessarias para distribuir uma aplicação desenvolvida com Delphi 2007 dbx4 e mysql, pois na maquina em que esta instalado o delphi a aplicação roda normalmente, porem quando vou rodar a mesma em uma maquina sem mysql e delphi instaladas a mesma apresentar aquele erro de não enviar do windows e fecha a aplicação, ja tive esse tipo de problema com delphi 7 com firebird era dlls o que me faz imaginar que deva ser o mesmo problema. desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Senhores, Alguem sabe as dlls necessarias para distribuir uma aplicação desenvolvida com Delphi 2007 dbx4 e mysql, pois na maquina em que esta instalado o delphi a aplicação roda normalmente, porem quando vou rodar a mesma em uma maquina sem mysql e delphi instaladas a mesma apresentar aquele erro de não enviar do windows e fecha a aplicação, ja tive esse tipo de problema com delphi 7 com firebird era dlls o que me faz imaginar que deva ser o mesmo problema. desde ja agradeço. Os arquivos da DBExpress (DBX) e instalar o MySQL no computador do cliente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kduzinh 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 ok alguem sabe quais são os arquivos ? esse que foi a pergunta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 Hehe, calma ferinha, o Faccruz talvez não tenha resolvido a sua dúvida, mas tentou ajudar, não? Esse é o objetivo do fórum: Ajudar. se não resolver, pelo menos tentar outra soluçã. Pelo que andei vendo na Net, é só o libMusql.dll ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kduzinh 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 Hehe, calma ferinha, o Faccruz talvez não tenha resolvido a sua dúvida, mas tentou ajudar, não? Esse é o objetivo do fórum: Ajudar. se não resolver, pelo menos tentar outra soluçã. Pelo que andei vendo na Net, é só o libMusql.dll ;) hahahah não kra, eu so falei que não foi essa pergunta que eu fiz hehehe, eu entendi que ele tentou me ajudar toda ajuda sempre é bem vinda, enfim eu ja tentei colocar a libmysql.dll e falta alguma ainda que não sei qual é :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Hum, mas não aparece nenhum erro nada sobre a dll? Geralmente quando o erro é com Dlls, o Windows exibe uma mensagem de erro com a dll que ele não conseguiu encontrar. Pelo que eu li no seu tópico, o erro não é de dll não ferinha. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites