Criisthian 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Estou trabalhando em cima de um player de música, e essa é a parte de selecionar a música (a única que temm por enquanto, kkk): var comboBox:mx.controls.ComboBox; var ouvidor:Object = new Object(); var musicas:Array = new Array(); musicas[0] = "musicas/musica1.mp3"; musicas[1] = "musicas/musica2.mp3"; musicas[2] = "musicas/musica3.mp3"; musicas[3] = "musicas/musica4.mp3"; for(1=0;<musicas.length;1++)( mcCombo.addItem(musicas[1]); ) e quando aperto: cntrl + enter, aparece os seguintes erros: Left side of assignment operator must be variable or property. for(1=0;<musicas.length;1++)( ')' expected mcCombo.addItem(musicas[1]); Unexpected ')' encountered Unexpected ')' encountered e então, o que há de errado? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Olá, basta compreender a mensagem de retorno. Pesquise e estude mais sobre variáveis, pois uma nunca pode ser ou iniciar com "número". Verifique a utilização correta de "parenteses/chaves" e por último corrija os critérios para o loop for. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 for(var l = 0; l < musicas.length; l++) Erro ta no argumento l faltante antes do sinal de menor. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Olá, basta compreender a mensagem de retorno. Pesquise e estude mais sobre variáveis, pois uma nunca pode ser ou iniciar com "número". Verifique a utilização correta de "parenteses/chaves" e por último corrija os critérios para o loop for. Att. Retificando: O "nome" de uma variável nunca pode ser ou iniciar com número! Verifique a utilização correta de "Parênteses/Colchetes" para abraçar a função e corrija os critérios para o loop for. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 E eu achando que ele usou L em vez de 1 hahahaha que bobeira xD Troca por L ai amigo que vai funcionar rs :) Meu firefox de casa ta bixado tadinho :( abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites