Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancarioca

Rendimento Google Adsense

Recommended Posts

Mas que ódio, eu tenho o adsense há mais de um ano e tenho US$3,34 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Seu site tem essa visita??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7. Confidentiality. You agree not to disclose Google Confidential Information without Google's prior written consent. "Google Confidential Information" includes without limitation: (a) all Google software, technology, programming, specifications, materials, guidelines and documentation relating to the Program; (B) click-through rates or other statistics relating to Property performance in the Program provided to You by Google; and © any other information designated in writing by Google as "Confidential" or an equivalent designation. However, You may accurately disclose the amount of Google’s gross payments to You pursuant to the Program. Google Confidential Information does not include information that has become publicly known through no breach by You or Google, or information that has been (i) independently developed without access to Google Confidential Information, as evidenced in writing; (ii) rightfully received by You from a third party; or (iii) required to be disclosed by law or by a governmental authority.

Pelo que entendo, a pessoa pode publicar os ganhos, mas não pode publicar CTR, nem CPM....

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordei de você, apenas retifiquei ....

Compartilhar este post

Link para o post

2526eu

Peço que ajude postando em tópicos mais recentes pois assim a informação apresentada pode ser aproveitada.

E informo também que poste somente se tem algo a acrescentar ao tópico. Leia as regras do fórum.

A reincidência fará com que eu leve seu nome aos administradores do fórum.

Agradeço sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Maneuver

O mesmo aviso que dei ao 2526eu se aplica a você.

Peço que ajude postando em tópicos mais recentes pois assim a informação apresentada pode ser aproveitada.

E informo também que poste somente se tem algo a acrescentar ao tópico. Leia as regras do fórum.

A reincidência fará com que eu leve seu nome aos administradores do fórum.

Agradeço sua compreensão.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.