falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 Pessoal como funcionam esses sistemas voz? de reconhecimento de voz? Esses que você fala a senha e ele acessa o arquivo! Me refiro a dois tipos, os que reconhecem a voz e os que reconhecem o que tah sendo falado! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_ 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 http://www.baixaki.com.br/tecnologia/artigos-imprimir.asp?c=3144 Deve ser interessante fazer um projeto com voz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Tá! Mas tem alguma biblioteca para esse fim? Existe algum artigo que vai a fundo nesse assunto? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 falcao, estou com um projeto ainda em Desenvolvimento Teórico, que será uma biblioteca de identificações de vozes e será transcrita nas principais linguagens: C, C++, Python, Java e Ruby. Mas realmente, mau comecei a pensar como será o funcionamento, mas caso deseje falar comigo: MSN: brunoalano@live.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Ok bruno vou te enviar um e-mail! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 http://en.wikipedia.org/wiki/Speech_recognition Você tem que guardar o áudio e porcurar por padrões nas ondas sonoras... O processo não é nem um pouco trivial matematicamente tampouco computacionalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Valeu! Mas tem alguma biblioteca especifica? Preciso de mais informações, se puderem claro! Obrigado! Victor, estou lendo aqui o artigo que me passou, e estou clicando nos links dele! Valeu! To vendo vários modelos matemáticos! Para probabilidades e etc!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites