Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Redução de imagens para o resize

Recommended Posts

Olá a todos. Estou tendo alguns problemas quanto as imagens no action resize. Tenho um palco no qual ele carrega um swf com várias imagens como background. Problema é que no ajustar a resolução das imagens elas estouram. Tentei colocar a imagem de fundo já com 1600x1200 e diminuir ela para a resolução padrão do palco, mais mesmo assim ela fica granulada. Alguém tem idéia de como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom imagens sempre foram um problema no flash, o que você pode fazer é habilitar a opção allow smoothing da mesma clicando nas propriedades da biblioteca.

Assim vai dar meio que uma sombreada... ou uma embassada de leve na imagem, mas vai permitir que ela seja redimensionada melhor, sem deixar ela muito feia...

Teste essa opção... caso não de muito certo tente jogar em qualidade maxima, e jogar ela exatamente do tamanho do palco.

Se tiver de fazer o resize... para ter um layout liquido ai só com allow smoothing para tentar amenizar mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uff, deu boa pra kramba berseck. Falando layout liquido. Existe alguma forma de manter sempre a proporção apenas de um mc (no caso o que carrega essa imagem) sem afetar o resto do site.

Tentei o StageScaleMode.SHOW_ALL; Funciona para o background, mais junto a ele aumenta tudo. Coisa que não quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.