Nee_br 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Bom dia Estou com o seguinte problema Fiz o download de um template neste endereço: modelo E na hora da acentuação dos textos do titulo de cada foto, o acento não apareceu, o que achei estranho é que no texto logo abaixo da descriçao tando os comandos <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" standalone="yes" ?> e <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> e System.useCodePage = true; resolveram o problema porém no titulo eles não fazem efeito... Pesquisei em todos os foruns e pelo que eu ja conheço de flash e xml não encontrei a resposta pra essa irregularidade... Espero que eu consiga ter sido claro para que entendam e agradeço a toda ajuda que receber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Embed nos campos de texto com todos os tipos de latin. Clica sobre as caixinhas de texto, vá em propriedades e mude elas para latin no embed. Pode resolver. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Desculpe perguntar, refere-se ao título exibido no tooltip? Testei aqui com charset utf-8 no html, idem para o XML, sem usar o Embedding ou 'System.useCodePage = true;', para palavras com acentuação e exibiu normalmente. Observe: http://img816.imageshack.us/img816/9671/xml.jpg - teste local. Mantive a fonte padrão, apenas alterei o texto no XML. Se a sua necessidade for outra, por favor, adicione mais informações. Informe o tipo de fonte, codificação do documento, e o que mais julgar conveniente (se achar adequado, publique um fla para download). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites