DMW 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 E ae galera, bom eu to com um problema que nao to conseguindo revolver. Eu estou tentando usar o shadowbox em um site 100% flash, mas o problema é que o shadowbox não esta abrindo o arquivo swf. Eu fiz um teste com uma imagem(img) e abriu normal so com o arquivo swf que nao abre, so aparece a caixa preta. Alguem pode me ajuda ??? Agradeço desde ja. Codigo: HTML: <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"/> <title>UBCcriative</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="shadowbox-3.0.3/shadowbox.css"> <script type="text/javascript" src="shadowbox-3.0.3/shadowbox.js"></script> <!--<script type="text/javascript" src="source/adapters/shadowbox-jquery.js"></script> --> <script type="text/javascript"> Shadowbox.init({ language: 'pt-BR', players: ['img','html','iframe','qt','wmp','swf','flv'], }); </script> <script type="text/javascript"> function openShadowbox(content, player, title, width, height){ Shadowbox.open({ content: content, player: player, title: title, width: width, height: height }); } </script> </head> FLASH: on (press) { getURL("javascript:openShadowbox('coca.swf','swf','Coca');","_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DMW 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Problema revolvido !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Teria como colaborar com os colegas com a solução? Assim fica todo mundo sabendo onde você errou e o que fez para corrigir o problema. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites