xShacka 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Boa tarde meus caros !!! Intao eu fiz uma abertura em 3d em as3 e o site mesmo ta todo em as2 como faço pra integra !? ou tem alguma forma de importa o swf do as3 pra dentro do as2 ?! Obrigado Att. Eros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Não tem como integrar :) Se forem só imagens e tals... sem nenhum Action é capaz ainda de você conseguir com um loadMovie fazer isso. Agora se tiver actionscript envolvido... esquece. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 hmm intao tem como eu exportar sei la em gif e importa ou transforma sei la ?! ou transforma todos os frames em quadro a quadro em img ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Transforma num executavel. E abre esse executavel no AS 2... acredito que de para fazer isso... nunca fiz isso que você ta tentando fazer... pois sempre soube da incompatibilidade. Mas se você tentar rodar o exec talvez funcione eu não sei. Não tente salvar uma animação em 3D em gif que não vai rolar... outra coisa que você pode fazer tbm... e converter para AVI e abrir no flash como se fosse um video... mas sem o player ;) Ai acredito que vai funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites