Popin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola...Preciso colocar um ajuda em uma mensagem, para que o usuario abra e leia como solucionar o problema, mas eu não sei se tem alguma mensagem que de pra fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola...Preciso colocar um ajuda em uma mensagem, para que o usuario abra e leia como solucionar o problema, mas eu não sei se tem alguma mensagem que de pra fazer isso. Quais tipos de problemas você quer deixar para o usuário resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Ola...Preciso colocar um ajuda em uma mensagem, para que o usuario abra e leia como solucionar o problema, mas eu não sei se tem alguma mensagem que de pra fazer isso. Quais tipos de problemas você quer deixar para o usuário resolver? ele nao precisa resolver nada, só quero colocar uma especificação maior sobre o porque que aconteceu o problema, por exemplo ao tentar excluir uma cidade que ja possui vinculo com um cliente, explicar ao usuario o porque que ele não pode excluir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Você diz colocar um link ou botão de ajuda em um MessageBox (exemplo). Esses sisemas de mensagem não permite que se faça isso. O que você pode fazer é criar o seu próprio form de diálogo. Eu constumo criar dialogos especiais. Crie uma classe para o seu diálogo e crie objetos quando necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ispiriquidiberto 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Sugiro o mesmo que o Raficcha... Criando uma classe vai dar flexibilidade para alterar quando necessário... Mas o caminho é esse mesmo... Crie seu próprio form de dialog... ABrax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites