Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

iPad já tem primo!

Recommended Posts

Se você sempre sonhou em ter um Ipad, popularmente conhecido como o Ipod de Itu ou o Iphone de Zé Bonitinho, mas não tem grana pra desembolsar 1000 a 2000 pelo brinquedinho, tenho uma boa notícia para você.

 

Chegou o Iped, o novo gadget genérico e revolucionário fabricado na China. Revolucionário pois diferente de seu primo IPad, este pequeno tablet, baseado em processadores Intel, rodando Android e com sistema Touch, tem entrada USB e custa apenas 105 dólares e olhe lá! (vai ver pechinchando dá para diminuir mais um pouco).

 

Ele tem algumas limitações, claro, assim como o IPad também tem as suas. Seu HD tem apenas 16 gigas e apenas 128mb de Ram. Mas roda acessa à internet do mesmo jeito, dá para navegar legal, ler e guardar um monte de quinquilharias.

 

Já já este revolucionário aparelhinho estará pipocando no Mercado Livre e quem sabe se torne um sucesso como os celulares Vaic.

 

Você ainda não tá acreditando? Então veja com seus próprios olhos como o IPed é irmão gêmeo do IPad, pelo menos no quesito design a semelhança é indiscutível.

 

 

Fonte: http://www.brunoavila.com.br/avante/outros/iped-o-ipad-de-105-dlares.html

 

--

 

Mover para notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria um [3], mas eu não sou assim.

 

Não quanto a deixar de comprar, e sim comprar e me arrepender depois. Dinheiro não dá em árvore então, antes de desembolsar uma grana, por mais infíma que seja (com eletrônicos claro), pesquiso, páro, penso, pondero pra depois bater o martelo e comprar a melhor marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.