Negro Gato 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Algue mconhece um bom livro ou tutorial de DW que ensine a parte mai avançada, como server beharvios, banco de dados, e algumas coisinhas a mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Seguinte, Creio que se você entrar no site oficial da macromedia, que á criadora desse programa, deverá encontrar algo... tente ai!! http://www.macromedia.com Tem esse site, veja se acha algo tbm: http://www.apostilando.com Ou sites de aulas online, tbm tem bons tutoriais, e etc... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Salve.C tiver dinheiro (R$ 208) aconcelho a Biblia do DW MX.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Eu VENDO UM LIVRO QUE eu tenho. Um livro do dreamweaver que aborda desde a parte basica, até a parte avançada. estou querendo vender ele, porque eu comprei a Biblia do Dreamweaver MX. Nome do Livro: Dominando o Macromedia Dreamweaver 3 a Biblia Autor: Crowder, David Editora: Makron Books Idioma : Português R$ 119,00 - este é o valor em qualquer livraria de SP. ( consultei o preço na saraiva) entre em contato e vamos negociar o valor deste livro ... ou então , faça a sua proposta ! quem se interessar ! eu tenho também livro de Flash 4 ..... Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negro Gato 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Eu VENDO UM LIVRO QUE eu tenhoNome do Livro: Dominando o Macromedia Dreamweaver 3 a BibliaAutor: Crowder, David Editora: Makron Books Idioma : PortuguêsR$ 119,00 - este é o valor em qualquer livraria de SP. ( consultei o preço na saraiva)entre em contato e vamos negociar o valor deste livro ...ou então , faça a sua proposta !Ce tá de brincadeira comigo, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 qual o problema?voce quer o livro de graça ?eu disse que o valor deste livro, se voce quizer comprar numa livraria é esse.... eu não disse que vendo por esse valor, mas se voce se equivocou ....enfim ...assunto encerrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites