Jean_rc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Ola pessoal estava fazendo meu site em AS2 mas resolvi voltar atras e fazer em AS3, estou lendo tudo o que eu acho... massssss ja deu problema fiz um menu funciona beleza, ate eu selecionar uma opção. depois dele executar a função, os outros botoes da opção nao funcionam mais. qui esta o codigo.... vejam se acham o meu erro.... por favor stop(); function clicahome(evt:Event):void{ gotoAndStop(1); } bt_home.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicahome); function clicadebora(evt:Event):void{ gotoAndStop(2); } bt_debora.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicadebora); function clicacampanha(evt:Event):void{ gotoAndStop(3); } bt_campanha.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicacampanha); function clicacolecao(evt:Event):void{ gotoAndStop(4); } bt_colecao.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicacolecao); function clicamidia(evt:Event):void{ gotoAndStop(5); } bt_midia.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicamidia); function clicaloja(evt:Event):void{ gotoAndStop(6); } bt_loja.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicaloja); function clicacontato(evt:Event):void{ gotoAndStop(7); } bt_contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicacontato); Ajuda ai galera abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Por acaso o frame que contem os actions continua por todos os frames????? Se não continuar prolonge ele pela timeline para que ele seja valido por toda ela. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean_rc 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 as actions estao no 1º frame e os 6 frames seguintes so tem a action stop(); nao sei se foi isso que você quis dizer... devo colar as actions em todos os frames? abraço as actions estao no primeiro frame em um layer separado chamado as mas acompanha sim toda a extensao utilizada na timiline do layer site nao sei se entendi sua pergunta desculpe abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Creio que você não entendeu :) Você tem uma time line. Nessa timeline você tem 2 camadas (supostamente) - 1 para Actions e 1 para o menu O que você tem que fazer, se o menu contém alguma animação que faz rolar os botões você tem que fazer a camada actions que contém as ações Correr tbm SEM NENHUM BLANK KEY FRAME nela só o primeiro frame... até ela se bater com o ultimo frame de sua animação. Se você colocar qualquer KEY FRAME em BRANCO no meio dessa linha de tempo todas as actions que estavam contidas no frame 1 irão desaparecer... e por isso seus botões vão deixar de ter ações. E como você está utilizando gotoAndStop não a nenhuma necessidade de criar key frames em branco para colocar a ação STOP() uma vez que essa é redundante. Abraços PS: Por favor evite flood em tópicos, você acabou de escrever, mas tem mais coisas a alterar clique em EDITAR e adicione o conteúdo extra que deseja ao post anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean_rc 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 exato na time line "as" os comandos seguem acompanhando todos os frames da time line "menu". mas nao funciona na linha do menu eu retirei todas as actions que estao todas na linha as, que se estende acompanhando todos os frames da linha menu mas mesmo assim, nada acontece depois do primeiro clique abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Seu código está correto. Publiquei a imagem de um exemplo idêntico, páginas que carregam em frames. É apenas algum detalhe que falta, vê se ajuda http://img99.imageshack.us/img99/4367/framesl.jpg Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites