Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

[Arquivado] Problemas frequentes no Windows

Recommended Posts

Eu tinho tido alguns problemas com o Windows XP 2 que se repete, mesmo depois de algumas formatações.

 

1. Os drivers demoram pra carregar ao abrir o windows, ou seja, não posso acessar nada relacionado até que demore um tempo. Isso é um problema frequente.

2. O gerenciador de tarefas não abre, segunda vez que acontece, aperto CTRL ALT DEL, mas nada.

3. Novo: Fui criar um novo usuário, o sistema apagou o antigo do menu e sobre a o novo, mas a pasta continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de vírus.

Mas você diz que isso acontece mesmo depois de formatado, mas quanto tempo depois de formatado?

Seu processador está com a configuração correta? Exemplo ele é de 2600, mas na bios está apenas com 2000, teria que ver a frequência lá.

A máquina pode está esquentando, tem que olhar na bios também ou usar algum software como o Everest para ver a temperatura estando no windows mesmo.

Mas ainda acho que pode ser virus, tenta usar o cclear para limpar dados inúteis do registro, o msconfig para tirar da inicialização coisas inúteis também e passe um bom antivírus eu uso o Avira e o normal. E também pode usar o FixitCenter da própria microsoft para corrigir erros do windows.

E importante, atualize o windows para o SP3. Tente trocar de mídia, pode ser que esse cd que está usando estava com virus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei que foi o vírus mesmo Winxp.exe

Voltei a acessar o msconfig

Porém o CTRL + ALT + DEL não abre mais o gerenciador de tarefas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei mover esse tópico para segurança para te auxiliarem melhor para eliminar a infecção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nknk post um log conforme regra 2 deste fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.