Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Overmind

Problemas com macro CS 4

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou novo no I Master e ja chego com uma dúvida :) Acredito ser barbada para muitos.

Estou fazendo uma action/macro/salvamento de lote no PS CS4.

Mas o lazarento esta salvando as imagens sempre uma por cima da outra.

Tenho um arquivo no PS, qué é a foto de uma cadeira com o lugar do acento e encosto recortado( transparencia), para que eu possa trocar facilmente a cor e textura quando quiser, somente colocando um layer sobre outro com uma textura diferente do anterior.

Consegui fazer a macro:

SAVE - select layer "X" - Hide current layer - Save ( e por ai vai, com todos os layers 1 a 1 na macro, onde X é o nome do layer)

Estou lendo varios tutoriais, mas nenhum fala sobre como resolver esse problema. Porque todos que li, falam sobre as imagens estarem salvas em arquivos separados e ai ativar a opção override apra abir os arquivos.

Mas a partir de um arquivo do meu Photoshop com varias layers, quero salvar varios JPEG com cadeiras nas cores de cada layer, mas os arquivos estão se sobrepondo.

Consegui ser claro?

Por favor me ajudem!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na ação de salvar você terá que deixar manual, para que apareça uma janela de SAVE AS e você possa definir o nome do arquivo.

Mas como eu faço isso, a macro de save, so aparece depois que eu salvar o arquivo pela primeira vez, ou não?

Ou pelo fato de ser varias layer, um único arquivo, não consigo salvar cada layer como um JPGE diferente, deixando um processo automatico e sair tomar um cafe? :)

na ação de salvar você terá que deixar manual, para que apareça uma janela de SAVE AS e você possa definir o nome do arquivo.

Mas como eu faço isso, a macro de save, so aparece depois que eu salvar o arquivo pela primeira vez, ou não?