ArckNet 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Bom dia Galera!!! Estou com dificuldade na criação de subdomínios diâmicos em meu site e fiz uma vasta pesquisa e não encontrei a solução. Queria ver com vocês, se alguém pode me ajudar! Trata-se do seguinte: Eu consegui configurar o htaccess e está funcionando assim www.meusite.com/usuario, neste caso ele direciona para a página do usuario. Agora eu queria fazer assim www.usuario.meusite.com e não estou conseguindo. Já tentei de algumas formas que encontrei na internet mas não dá certo. Meu site está hospedado na king Host e a configuração do htaccess está da seguinte forma: RewriteEngine On RewriteCond %(REQUEST_FILENAME) !-d RewriteCond %(REQUEST_FILENAME) !-f RewriteCond %{REQUEST_URI} !^(index\.php) RewriteRule ^\/?([A-Za-z0-9]+)$ /index.php?page=pagusu&usu=$1 Se alguém puder me dar uma luz ficarei grato pela ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 No seu caso você precisará do Wildcard DNS, entre em contato com o host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ArckNet 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 No seu caso você precisará do Wildcard DNS, entre em contato com o host. Já está configurado da seguinte forma: host = * tipo = A MX prior. = - destino = o mesmo IP da pasta WWW Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites