João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Opa pessoal, estou cursando o ensino médio / técnico em informática e no final do ano tenho que apresentar um trabalho numa exposição de informática do colégio. Então meu grupo criou um nome para o grupo e eu criei o logo, agora estou postando um wallpaper que fiz com base no nome do grupo. esta bem simples, mas espero que gostem :) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Achei bonito As cores são fortes mas combinaram muito bem pelo menos em minha opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Vlw Mario :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 n tinha visto ainda, concordo com o mário, ficou bem harmonioso, parabens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardocintra 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Eu gostei da logo das cores ficou legal. Só aquela sombra branco.. Na verdade acho que é um Glow né? Ali acho que fico meio forçado sabe? podia ser mais suave dai ficaria 100%. Parabéns pelo job! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 lol essa é veia hein :P mas vlw pelo coment :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites