j13 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Criei um topico no iMasters, mas nao obtive nenhuma resposta. Agora queria exclui-lo.... Será que alguem pode me ajudar????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 so os administradores excluem um topic , nem sempre , as vezes so fexam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_ 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Acho que deveria procurar o adm do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 O fato de um topico não ter sido respondido não é motivo para a sua exclusão Talvez voce não tenha esclarecido bem o seu problema ou outro motivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pichok 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2014 Eu criei dois tópicos iguais (cliquei 2x no botão enviar). Deveriam deixar apagar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 4, 2014 A permissão de exclusão de posts e tópicos é algo delicado demais p/ ser concedido a membros normais do fórum, mesmo que seja p/ apagar somente os seus. Tópicos idênticos são apagados por moderadores/admins quando for detectado. Se o tópico ficou sem resposta, podemos pensar em algumas possibilidades: - Ninguém viu ele na lista até agora; - Quem viu não sabe responder; - As informações não são suficientes p/ resolução do problema; - Alguém viu, considerou básico demais (ex: uma pesquisa no google ou no próprio fórum resolveria) e não respondeu por esse motivo; - O tópico foi criado na área errada (acontece muito com Java e Javascript) E vamos parar de desenterrar tópicos de 2010, favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites