Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Não desmarca "Somente Leitura"

Recommended Posts

Já rodei por vários fóruns e percebi que muita gente tá com esse problema, mas solução nada!!

Não adianta eu desmarcar o atributo somente leitura de uma pasta porque ele volta a ficar marcado.

E não adianta aquele processo: "Opções de pasta" > "Modo de Exibição" > desmarcar "Usar compartilhamento simples de arquivo" depois ir na aba segurança pra tentar dar as premissões, sisplesmente não adianta de nada.

 

Algué já descobriu um jeito, ou pelo menos sabe se é algum problema no sistema ou se trata de algum vírus?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas oque está acontecendo ?

 

Não está conseguindo apagar algum arquivo ? Se sim, qual ?

 

Não atinge arquivos, só as pastas que não consigo tirar o modo "somente leitura"

Consigo trabalhar normalmente no windows, o problema é que trabalho também com programação PHP e preciso deletar pastas via PHP, mas se as pastas tiverem marcadas como "somente leitura" via PHP não dá pra apagar, aí não consigo testar meus sistemas que precisam criar e deletar pastas. Cria normalmente, mas como são criadas com o modo "somente leitura" habilitado, mesmo que no php eu defina para "não", não consigo apagar depois, só se eu for fisicamente na pasta via explore, mas eu preciso apagar via PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é permissão de acesso a pasta, provavelmente seu usuário não tem acesso a "FULL CONTROL".

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é permissão de acesso a pasta, provavelmente seu usuário não tem acesso a "FULL CONTROL".

 

Abs

 

O pior é que tem sim, já olhei, foi a primeira dica que eu vi nos fóruns e pelo visto não so eu como os outros usuários que tinham esse problema, também não consiguiram resolver assim :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.