Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Motorola lançará smartphone de 2Ghz no final deste ano

Recommended Posts

Equipamento terá ainda um giroscópio e processador gráfico Nvidia Tegra, com acelerador de hardware full Flash 10.1.

Enquanto várias fabricantes de celulares vêm se empenhando para criar uma boa resposta contra o iPhone 4, a Motorola se adiantou e promete uma novidade e tanto no setor: um smartphone com processador de 2GHz, que será lançado até o final deste ano.

A informação foi confirmada por Sanjay Jha, CEO da empresa para as divisões de consumidor e dispositivos móveis, durante uma palestra no Clube dos Executivos de Chicago na última quarta-feira (09/6), mesmo local onde Steve Ballmer mencionou os planos da Microsoft para o Project Natal. Ele não citou outras informações sobre o aparelho, mas um executivo da Motorola – que preferiu o anonimato – disse que o telefone “irá incorporar tudo o que é tecnologicamente possível hoje em um smartphone”. Segundo ele, o telefone será baseado no Android e incluirá um giroscópio e processador gráfico Nvidia Tegra, com aceleração de hardware full Flash 10.1.

Jha também falou sobre a indústria de dispositivos móveis e previu que dentro de poucos anos, a maioria das empresas vai dar smartphones a seus empregados no lugar de notebooks.

Hoje, os smartphones mais rápidos do mercado são o Google Nexus One, os HTCs Evo e Droid Incredible, além do recém-anunciado iPhone 4, todos com processadores de 1GHz. A Qualcomm anuncioou recentemente que irá apresentar chips dual core da sua linha Snapdragon, cujos núcleos de processamento são executados com velocidades de até 1.2Ghz.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/06/11/motorola-lancara-smartphone-de-2ghz-no-final-deste-ano/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal posso esperar pra meter a mão em pelo menos um Androidizinho ou iPhone 4...

Pena que (ou não) a tecnologia evolui muito rápido e pobres coitados sem dinheiro como eu não podem comprar =/

Compartilhar este post

Link para o post

To imaginando na bateria.....

A Apple garante que seu notebook guentam 7 horas na bateria.... não sei dizer se é verdade.... então o iPhone deve vir com uma bagagem....

Se um celular de 400Mhz com android já consome uma certa bateria... o que dirá os de 1GHz, 2GHz..... algo deve ser bem elaborado.

Compartilhar este post

Link para o post

To imaginando na bateria.....

Foi o que pensei quando vi o título da notícia.

Quero até ver essa bateria, o que vão arrumar. Comprei um dos primeiros smartphones da Motorola, e na época passei muita raiva com a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

também pensei no valor que isso chega por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 3GS e a única coisa "ruim" é a bateria.

Como desativei alguns serviços ela dura uns dois dias pelo menos.

Mas creio que num futuro muito próximo algo pra melhorar esse desempenho seja feito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.