Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_DR

animação em flash

Recommended Posts

Bom pessoal eu sou novo por aqui e gostaria de estar apresentando a vcs um teste de animação que estou produzindo,

é uma animação feita em flash, estou tentando conseguir patrocíonio, mais pra isto preciso de muita divulgação hehehe o intuito é criar o primeiro anime brasileiro com estilo japonês...

A animação esta no youtube se quiserem dar uma olhada, estou produzindo um curta animado com essa mesma qualidade espero que gostem...

pra dar certo preciso que o video tenha uma boa aceitação na mídia, então necessito muito de divulgação

Um forte abraço

Por favor divulguem pessoal, preciso da ajuda de vcs

flws...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o obter destaque precisa ser algo original.

Porque não cria um anime brasileiro com estilo brasileiro? Nossa cultura é excepcional.

Achei legal o seu teste de animação. Um pouco mais de ousadia, técnica e personalidade é o melhor caminho para divulgar seu trabalho e obter o patrocínio que deseja.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa....a animação está 10, parabens!

eu queria mostrar uma animação que eu fiz em flash....eu fiz também em mangá....mas dá até vergonha é mó simplizão....sozinho e com muito pouco tempo, a coisa num saiu como eu gostaria =\ , mas deu mó trabalheira.

Eu posso só apenas perguntar, qual foi o metodo que você usou para fazer esta animação?

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro sua animação é muito boa, porem deve concordar com a Elektra que este tipo de animação já tem bastante por ai, tenta ser mais "original" criando algo que realmente vai inovar que sem duvida você vai fazer sucesso.

Aconselho você de antes de tentar fazer qualquer animação estuda bem a estrutura de como fazer e opte por AS3.0, pois tive um problemao qndo escolhi a linguagem errada AS2.0 em um projeto que estava fazendo e me fez migrar do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.