braty 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Estou tentando fazer um código em para que quando a pessoa digitar no input ele faça como o google(ou seja abra uma lista de autocompletar) , faça uma consulta no banco de dados por ajax, retorne o resultado para mim, o problema esta ai eu não sei como fazer para utilizar a biblioteca do jQuery AUTOCOMPLETE, não sei como os dados tem que retornar para ele. Ahhh eh esqueci, é a primeira vez que tento usar o jQuery em minhas aplicações, desde já agradeço. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Sugiro que você espere alguem da moderação mover seu post para Javascript -> Frameworks. O PHP vai simplesmente dar um echo ou um return, Json até, se for o caso. O resto quem faz é o Jquery. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 bom, se você quer usar o autocomplete, basta estudar a documentação, baixar os exemplos, e testar.. http://bassistance.de/jquery-plugins/jquery-plugin-autocomplete/ não tem muito como te ajudar nisso, já tá tudo feito, pronto e testado. faça, tente.. se surgir dúvidas, dependendo de onde forem elas, poste.. dificil alguém implementar tudo para você, e postar feito aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
braty 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Muito obrigado na a documentação foi realmente muito util, consegui utilizar esse mesmo autocomplete em minha aplicação muito obrigado mesmo, espero poder ajudar o forum mesmo não sabendo muito mais já passei por varias dificuldades e acho importante compartilhar elas Abraço e brigado de novo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 O proprio jQuery UI está oferecendo isso. Veja: http://jqueryui.com/demos/autocomplete/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites