caio1380 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Boa dia, Estou com um problema no lightbox, quando o ativo, todos os lugares aonde eu clico abre uma "mesa de luz". Só funciona corretamente (apenas nas figuras) quando eu ativo o "lightbox lite", e coloco rel="lightbox" nas figuras. Só que esse "lite" é muito simples, queria colocar o completo. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo? Obs: Isso tudo esta acontecendo no DRUPAL. Obrigado abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 depende cara.. qual lightbox você está usando ?(coloque o link do projeto) como você instanciou ele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio1380 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Estou utilizando este: http://drupal.org/project/lightbox2 Basta inserir nos modulos do drupal e ativa-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 hum... não manjo de Drupal... sem ver os códigos(se é que você fez/colocou eles na mão) eu não consigo te ajudar. Vou mover para o fórum de CMSs, lá tem um pessoal mais especializado.. e o teu problema não é o js em si, mas o Drupal pelo visto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio1380 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Obrigado!! Não sabia que tinha um sub-forum de CMS. alguem? Estou precisando resolver isso o quanto antes. Muito obrigado Abraços William Bruno, Teria algum outro sub-forum para colocar esta minha duvida? Obrigado Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites