Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FadaMorgana

passar variavel para o include

Recommended Posts

Ola,

Se o meu servidor nao permite que eu passe uma variavel pelo método include, como eu posso passar uma variavel para a pagina incluida?

Se eu colocar a variavel em uma session ela passa?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

include("pagina.php?id=".$_GET['id']."");
//ou
$id = $_GET['id'];
include("pagina.php?id=".$id."");

Acho que não tem como desabilitar esse negócio ae não, deve ser erro seu..

se você der um include numa página e for chamar a variável nela dá certo.. mas o include tem que estar depois dessa variavel:

index.php

<?php
$variavel = "testando";

include("pagina.php");
?>

pagina.php

<?php
echo $variavel;
//testando
?>

pesquise sobre o que é include, o que você pode fazer, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que seja improvavel um provedor dar block para include, provavelmente no script tem algo errado. Mas caso nao funcione tente o require.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que seja improvavel um provedor dar block para include, provavelmente no script tem algo errado. Mas caso nao funcione tente o require.

Entao, quando eu faço como o Good me disse (tentei seja com o path inteiro que nao pro file a incluir)da esse erro aqui:

Warning: include() [function.include]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83

Warning: include(http://www.leituratarot.com/consulta/listatendentes.php?id=7DE73912A2A44D44A6511FF31E965C0E) [function.include]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'http://www.leituratarot.com/consulta/listatendentes.php?id=7DE73912A2A44D44A6511FF31E965C0E' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o require ou o require_onde pra testar!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Seu provedor, por razões de segurança, não permite a inclusão de arquivos fora do seu domínio (provavelmente nem mediante pedido, permitirá).

2. Acessando diretamente a URL, deu erro 404

Tente com cURL

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.