ader 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Bom dia. Meu drive de Cd/Dvd, queimo, mais meu amigo compartilho o drive dela na rede, queria saber se tem como colocar esse drive compartilhado pra aparecer na hora que der o Boot pra formatar. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Desse jeito você já quer D +!!! rsrsrsrsr.. tenho quase certeza que não tem como fazer isso amigo, quando os pcs estão em redes ate vai, porque você está acessando na verdade é um drive compartilhado, seu amigo precisa por exemplo colocar um cd para você poder ter acesso, mais quando desliga-se as maquinas você não terá mais acesso de nada ao drive compartilhado.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Edvan, ele pode tentar instalar pelo PenDrive http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/277051-como-instalar-o-windows-xp-no-pendrive-topico-do-mes-marco2008/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Isso mesmo, via rede não tem como mas pelo pendrive você consegue http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Tem que ver se o modelo da BIOS da Mobo dele dar suporte a boot pelas USBs!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
everaldobjunior 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Tem como sim. Só não é tão fácil como botar o driver de CD-Rom compartilhado em outra estação !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Existe a possibilidade dar o boot pela rede, porém, isso depende de existir a opção na versão do setup. Alguns equipamentos já estão vindo com essa opção, outros são preciso atualizar a BIOS. Caso seu equipamento não tenha suporte ao procedimento, o mais prático é instalar via pendrive, driver de CD/DVD externo ou até mesmo tirar o driver do pc dele e colocar no seu. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites