Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ader

Formatação

Recommended Posts

Bom dia.

Meu drive de Cd/Dvd, queimo, mais meu amigo compartilho o drive dela na rede, queria saber se tem como colocar esse drive compartilhado pra aparecer na hora que der o Boot pra formatar.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito você já quer D +!!! rsrsrsrsr.. tenho quase certeza que não tem como fazer isso amigo, quando os pcs estão em redes ate vai, porque você está acessando na verdade é um drive compartilhado, seu amigo precisa por exemplo colocar um cd para você poder ter acesso, mais quando desliga-se as maquinas você não terá mais acesso de nada ao drive compartilhado.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, via rede não tem como mas pelo pendrive você consegue http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver se o modelo da BIOS da Mobo dele dar suporte a boot pelas USBs!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade dar o boot pela rede, porém, isso depende de existir a opção na versão do setup. Alguns equipamentos já estão vindo com essa opção, outros são preciso atualizar a BIOS.

Caso seu equipamento não tenha suporte ao procedimento, o mais prático é instalar via pendrive, driver de CD/DVD externo ou até mesmo tirar o driver do pc dele e colocar no seu.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.