DDR 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Oi, gente tenho uma dúvida e não estou conseguindo resolver um algoritmo aqui pedem me ajudar? O programa para fazer é esse.. Uma empresa solicitou a um programador um algoritmo capaz de cadastrar nomes e idades de 10 pessoas em um banco de dados. Após o cadastramento o programa possibilita o usuário pesquisar o nome ou idade no banco de dados. E como resultado o programa mostra se encontrou ou não o nome ou a idade do registro cadastrado. OBS: Coloque os nomes e idades e um número de registro em uma matriz 10x3 Origado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Nascimento 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Afinal qual é a tua duvida. Tudo o que escreveste é muito vago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DDR 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 eu nao tentei nada ainda pois nao tenho a menor ideia por onde começar esse programa! eu quero faze-lo mas para isso preciso de uma base apenas ou de um unico exercicio para me servir como base! estou trabalhando no visualg. O programa para fazer é esse.. Uma empresa solicitou a um programador um algoritmo capaz de cadastrar nomes e idades de 10 pessoas em um banco de dados. Após o cadastramento o programa possibilita o usuário pesquisar o nome ou idade no banco de dados. E como resultado o programa mostra se encontrou ou não o nome ou a idade do registro cadastrado. OBS: Coloque os nomes e idades e um número de registro em uma matriz 10x3. se alguem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Nascimento 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Começa por criar a matriz e prrenchela com o dez nomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites