caewilliam 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Olá. Estou Com Uma Duvida, e estou precisando de uma Ajudinha. Bom, eu quero (pelo flash) carregar uma imagem de fora, usando flashvars. Bom isso ja consequi. var img:String; _root.createEmptyMovieClip("alvoMc", 0); alvoMc.loadMovie(img); Mais o problema é que preciso deixar a imagem 200x284 Só que n consequi. Gostaria de saber como faço, pois não sei nada de flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Utilize a classe MovieClipLoader() E ai com onLoadInit() você pode pegar e fazer uma função de resize para a sua imagem. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Só dando uma dica, o resize você efetua no container que recebe a imagem e não na imagem. Siga a dica do berseck, que da certinho. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites