Broka 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Pessoal Tenho um SWF externo qeu abro em um target que determinei na minha pagina. Ele abre atraves de um botão que esta dentro de um MC, esse SWF abre por cima da pagina como se fosse um pop-up com uma imagem. Minha duvida é a seguinte, gostaria de colocar um botão "fechar" no canto desse SWF que ao fechar o mesmo, ele não repita a animação do MC da pagina onde estão os botões. Acho que consegui explicar um pouco meu problema. Fico no aguardo da ajuda de vcs. Abraxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Coloque a sua imagem que quer usar como fechar... transforme em botão ou movie clip Instancie a mesma como close E coloque o código no frame: close.onPress = function(){ _root.nomedoMC.unloadMovie(); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Bom, acho que não me expressei direito, vamos lá. Tenho um botão na minha página que é um link "pop up" onde abro um SWF em um target no meu site. Para fechar esse "pop up" que se abre na frente coloquei um botão fechar simples nele, só que quando eu fecho esse "pop up" a animação do MC que estava na página anterior se repete. Gostaria de saber como faço para fechar esse "pop up" sem que a animação se repita. Fico no aguardo e agradeço desde ja a ajuda. Abraços Broka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Você ta abrindo isso numa janela externa com JAVASCRIPT??? Se sim use o mesmo javascript para fechar somente o pop up Se não mostre-nos o que ta fazendo pq eu não entendi direito. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Não, fiz todo meu site em Flash mesmo. O que acontece é que clico no botão "sair" desse pop up que criei e ele repete a aniomação de entrada da página. o nome do site é www.atacadocalcadosdejau.com.br na página de calçados aparece varios modelos, clico em qq um dele para aumentar a imagem e aparecer os dados dele, quando clico em sair ele repete a animação que fiz para a entrada da pagina. Da uma olhada la se possivel para me ajudar. Obrigado mais uma vez pela ajuda. Abraxxx Broka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Posta o código Broka Se não eu não tenho como adivinhar o que você ta fazendo de errado... Existem varios erros que poderiam estar ocorrendo... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Basta so remover o movieclip que se abre como popup ao inves de no botao do x você colocar o endereco do site. Use removeMovieClip ou unloadMovie. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 beleza, mas como uso isso? "Use removeMovieClip ou unloadMovie." Não faço a minima idéia, como informei sou meio leigo nesse assunto de AS. Obrigado pessoal pela ajuda. Abraxxx Broka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Ja dei a vara, agora vá pescar, digite no google removeMovieClip e você terá sua resposta. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Ja dei a vara, agora vá pescar, digite no google removeMovieClip e você terá sua resposta. Abs Bom pessoal Eu estou usando o seguinte no botão: On (release){ loadMovieNum ("calcados.swf",0); } Calçados.swf é o meu Filme que está no "FUNDO" Eu fiz isso: On (release){ unloadMovieNum (0); } Mas ao clicar fecha todos os meus filmes. O que eu faço pra fechar esse maldito SWF hahahha To precisando de uma luz!!! Abraxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Estou usando isto mas num tá dando certo. On (release){ unloadMovieNum (0); } Alguem me da uma luz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Broka, por favor não floode o seu próprio tópico. A sua resposta já foi dada, você não quer pesquisar, porque você quer a resposta mastigada, usando o removeMovieClip você consegue remover um mc do palco, basta você pesquisar no google como usar o removeMovieClip e fuuua-lá, a solução apareçe. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites