_dago_ 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 precisso fazer uma ação para um menu segiunte funciona assim na apresentação tem 4 imagens elas ficam passando uma por uma queria criar um botão que funciona assim ta passando as imagens o cara clica no botão ela pausa (da um tipo um stop) ai depois ele tem a opção de dar o (play) pra voltar animação. isso é possivel? abração em!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 É possivel sim Instancie a imagem e faça image.onPress = function(){ if(this.enable){ this.play(); this.enable = false; }else { this.stop(); this.enable = true; } } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 certo mas deixa entender como vou colocar no botão isso pq quando eu coloquei não deu certo. tipo assim vão ser dois botões suponde q eles se chama assim "x1" e "x2" o x1 = play o x2 = stop então precisso so colocar ação neles. onde você colocou "image.onPress..." é pra colocar o nome do botão assim "x1.onPress..." grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Coloque o código no frame. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 certo so que eu ja coloquei e não esta dando certo ele não da "stop" na imagem estou fazendo assim converti em "movi clip" com nome de "continuar" ai coloquei assim continuar.onPress = function(){ if(this.enable){ this.play(); this.enable = false; }else { this.stop(); this.enable = true; } } e não deu certo. ele ainda fica continuando sem parar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Consegui IRrrrrrruuuuuuuuu hiahiaha valeu em galera achei um tutorial http://www.adrianogianini.com.br/videoblog/acoes-basicas-do-actionscript/ abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites