vandergil 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Srs. Estou com um problema com o SSI. Eu já abri o arquivo httpd.conf e: 1) Descomentei as linhas: AddType text/html .shtml AddOutputFilter INCLUDES .shtml 2) Adicionei as seguintes linhas no diretório dos arquivos: Options +Includes AddHandler server-parsed .shtml 3) Inclui o index.shtml no DirectoryIndex: <IfModule dir_module> DirectoryIndex index.html index.html.var index.shtml </IfModule> Porém quando uso o "#include file" está aparecendo o seguinte erro: [an error occurred while processing this directive] Alguém poderia me dar uma ajuda ?? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vandergil 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Srs. Fiz algum teste e descobri que quando utilizo o comando <!--#include file="nome_do_arquivo.shtml"--> ele só inclui a página se estiver no mesmo diretório. Por exemplo, se eu fizer: Funciona: <html> <head> <title>Teste de SSI</title> </head> <body> <!--#include file="teste.shtm"--> </body> </html> Não Funciona: <html> <head> <title>Teste de SSI</title> </head> <body> <!--#include file="../teste.shtm"--> </body> </html> Gostaria que funcionasse com arquivo fora do diretório. Obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites