LunaArts 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Bom dia gente ! Estou com um problema na hora de exportar o swf.... qdo rodo a animação dentro do arquivo fla ele rolada normalmente mas ai eu exporto ela e a animação fica tremida. Como posso mudar isso ? Não, não são pontos âncora demais ou em lugares errados pois dentro do flash ela rola normalmente.O problema ocorre so na hora de exportar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Publica ai e mostra pra gnt. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Bem o Flash CS3 tinha esse bug na 'Timeline Effects', no preview ficava ótimo, ao exportar o swf truncava (não adiantava alterar o fps). Fica legal que você informe a versão do Flash, o tipo de recurso da animação, e se está testando no mesmo PC. Melhor se a gente puder visualizar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites