Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clone

<% If Request("mostrar")

Recommended Posts

clone, o iis primeiro executa todos os includes da página para depois interpretar o código asp...portanto não tem como colocar um include condicionado à um código asp...pelo menos foi isso que eu entendi quando fiz uma pergunta semelhante à sua aqui no fórum.porém se você conseguir (ou já tiver conseguido) executar esse código...por favor me fale como é feito...valeu?Frox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clone, o iis primeiro executa todos os includes da página para depois interpretar o código asp...portanto não tem como colocar um include condicionado à um código asp...pelo menos foi isso que eu entendi quando fiz uma pergunta semelhante à sua aqui no fórum.porém se você conseguir (ou já tiver conseguido) executar esse código...por favor me fale como é feito...valeu?Frox

opaaa consegui gente!entao frox, o erro era o seguinte, como você disse o IIS roda 1º os includes, ae qdo ele rodava o utils_banners468x60.inc dava uma interferencia e dava pau no codigo.e sobre o seu post, eh sim kra, da pra fazer, pois o include simplesmente adiciona o codigo do arquivo incluso no arquivo, eh como se tivesse lá qdo o site eh carregado, como uma especie de fonte.[]'se brigadão a todos q ajudaram ae!vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.