krator 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 quando eu vou diminuir a irmagem no flash ela perde qualidade, quando eu exporto no tamanho em PSD , ela continua sem qualidade na hora do ctrl+enter, quando transformo em Trace, O flash trava e dá aquele erro de " enviar relatório ou não enviar" sakas? alguem pode me da uma força?? desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Não diminua a imagem no flash. Traga do ps ja do tamanho certo com o tratamento certo e em png com fundo transparente. No flash o que você pode fazer é aplicar filtros e antialising pra melhorar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 cara mas quando eu faço assim com o tamanho certo que eu jogo no flash ela vem pequena =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Pequena como? Voce importa normalmente? coloca como MovieClip? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 consegui mais saka só , meu swf nao abre no IE. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Ai já é outra dúvida crie outro tópico e adicione mais informações, a respeito do problema. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites