giovani59 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 estou tendo problemas com o flash player em um jogo da internet,já atualizer os drivers de video,reinstalei o flash player,etc... o jogo é aquele mini fazenda do orkut,nos outros jogos está normal,mas neste está uma "joça",o computador do meu primo é inferior ao meu e no dele roda sem nem uma travadinha. esperto ajuda,não sei mais o que fazer! config: placa de video hd 4850 4gb ram processador 945 3,0 ghz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Isso é area técnica e não problema de flash... Se o flash ta aparecendo e rodando 1 - Esse jogo tem milhões de loops internos... quanto mais coisa no seu jogo pior pra você 2 - Provavelmente sua placa de video deve ta setada para qualidade em vez de performance... tente mudar para performance para ver se melhora 3 - Aumente a memoria virtual do seu computador 4 - Aumente o buffer da sua placa de video 5 - Pare de jogar :) você chegou a um ponto que ta tendo problemas com seu computador por culpa de um jogo online sem sentido algum... vá procurar outra coisa pra fazer... Ver tv sair com os amigos etc :P Tirando a sacanagem acho que de resto é o que posso lhe ajudar... Caso nada disso resolva... reporte ao forum de suporte de hardware etc... aqui não vai ser muito possivel lhe ajudar nessa questão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giovani59 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Isso é area técnica e não problema de flash... Se o flash ta aparecendo e rodando 1 - Esse jogo tem milhões de loops internos... quanto mais coisa no seu jogo pior pra você 2 - Provavelmente sua placa de video deve ta setada para qualidade em vez de performance... tente mudar para performance para ver se melhora 3 - Aumente a memoria virtual do seu computador 4 - Aumente o buffer da sua placa de video 5 - Pare de jogar :) você chegou a um ponto que ta tendo problemas com seu computador por culpa de um jogo online sem sentido algum... vá procurar outra coisa pra fazer... Ver tv sair com os amigos etc :P Tirando a sacanagem acho que de resto é o que posso lhe ajudar... Caso nada disso resolva... reporte ao forum de suporte de hardware etc... aqui não vai ser muito possivel lhe ajudar nessa questão. Abraços 1- não intendi nada :P 2- como eu faço pra mudar ? 3- que ? 4- ãn ? 5- não ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Posta lá: http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/35-hardware-geral/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites