Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Citeli

[Resolvido] Carregar SWF externo em um Movie Clipe em AS2

Recommended Posts

Pessoal

 

Rodei essa noite toda em todos os foruns que pudesse haver na internet, tanto do BR quanto os foruns dedicado a este assunto lá fora. Vários foram os códigos que inseri e o último me baseei no deste forum

Clique aqui para ver o FORUM

Todos se comportam da mesma forma, ao entrar no frame desse MC ele fica piscando, já tentei o stop(); e não funfa...

 

envio em anexo o arquivo da minha tentativa, onde o arquivo principal.swf ou .fla deveria carregar a galeria do arquivo teste.fla

Clique aqui para baixar os arquivos das tentativas

 

O arquivo teste.fla, é um arquivo q contém componentes do slideshow pro + thumbgrid, eu tenho o componente para o Slideshow pro em AS2 mas não há Thumbgrid em AS2 só em AS3, tentei pegar meu site e passar pra AS3, mas está me tomando muito tempo, então imaginei que se criasse um MC que carregasse um SWF solucionaria meu problema de imediato.

 

Aguardo retorno...

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o arquivo "principal.fla" esta como AS2, e o "teste.fla" em AS3, não vai funcionar

 

você vai ter mesmo que converter o resto do site para AS3, ou abrir uma popup em html com esse swf em AS3

 

 

 

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o arquivo "principal.fla" esta como AS2, e o "teste.fla" em AS3, não vai funcionar

 

você vai ter mesmo que converter o resto do site para AS3, ou abrir uma popup em html com esse swf em AS3

 

 

 

 

 

[]´s

 

Eder, mas o que eu quero é carregar o SWF dentro do FLA em AS2. Isso não é possível??? Afinal, SWF ja´é a compilação do filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carregar ele carrega, mas os codigos em AS3 não funcionam

 

como o swf que você quer carregar esta em AS3, apenas outro swf em AS3 pode carrega-lo

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carregar ele carrega, mas os codigos em AS3 não funcionam

 

como o swf que você quer carregar esta em AS3, apenas outro swf em AS3 pode carrega-lo

 

 

[]´s

 

Ahmmmmm entendo o pq ele fica piscando! Seria tao bom se eu conseguisse converter todos os meus códigos de AS2 pra AS3, mas eu e o AS3 não nos entendemos direito... ai ai...

 

Consegui uma galeria pronta, agora a dúvida é outra, a transição das fotos, como eu faço pra mudar, enfim, vou abrir outro tópico.

 

Valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.