Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Harok

[Resolvido] Erro no footer

Recommended Posts

Bom dia galera, é o seguinte, instalei um tema hoje, pra wordpress, de um site que estou criando, o erro em si não atrapalha em nada mais fica aparecendo la embaixo que deu erro e isso não é legal sabe.

 

La vai, o erro é o seguinte, no arquivo footer:

 

Fatal error: Call to undefined function wp_rss2feed() in C:\Inetpub\vhosts\culturaweb.net\httpdocs\blog\wp-content\themes\soulvision\footer.php(1) : eval()'d code on line 5

E o arquivo footer tem só isso:

<?php eval(base64_decode('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'));?>

Tudo como uma linha só.

 

Ajudem ai por favor, estou eu aqui a recorrer a mais um erro e a pedir mais uma ajuda ao imasters.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso que da tentar tirar os créditos do criador do tema hahahaha! Se você tira ou tenta alterar essa decodificação que foi colocada pelo criador o tema para de funcionar, apresenta erros, sugiro você tentar a área de PHP, para ver se alguém sabe como descodificar para você fazer a alteração ou procurar outro tema. Mas eu não perderia tempo com esse tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não mechi nos créditos, é sério, só coloquei o tema e fico assim, a unica coisa que fiz foi adiciona um plugin de tradução, mais nada =/

 

--------EDITADO-------

Só mais uma coisa, é a ultima linha do site, la ebaixo, bem no final mesmo, só por esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que você editou o tema, alguém antes de você, provavelmente do lugar que você baixou deve ter editado. Tente desativar o plugin ou outros plugins que possam estar instalados, as vezes volta a funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder, atualizei o wordpress pro 3.0 que saiu e troquei o theme para evitar problemas maiores depois, obrigado pela ajuda, abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um template que eu baixei, tinha o mesmo código, e para retirar ele, o único jeito foi apagando todo o conteúdo da página, mas deixando ela (pra não dar 404). Daí criei outro jeito de fazer o Footer xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.