BetinhaF 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Olá povo \0/ Bom.. andei dando uma pesquizada pelo fórum mas ainda não encontrei meu pulo do gato ;) rsrs. É o seguinte: estou desenvolvendo um site em flash (ou tentando...rsrs)e minha experiência em actionscript é basicona..no entanto gostaria de encontrar uma maneira simples de criar uma galeria de imagens(coisa simples mesmo, que não me exija muito conhecimentos). Eu pensei em algo do tipo: miniaturas de imagens com efeito de zoom(tela cheia ao clicar). Alguem me dá uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Citeli 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Ae colega. Usei o Thumbgrid + slideshowpro. Eles são componentes para FLASH e fazem uma galeria linda. Eu adorei as formas q eles tem. Olha o site Clique aqui Lá tem uma area wiki que te ensina a configurar a sua galeria, fica SHOW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Acabou de achar o pulo do gato. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BetinhaF 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Ae colega. Usei o Thumbgrid + slideshowpro. Eles são componentes para FLASH e fazem uma galeria linda. Eu adorei as formas q eles tem. Olha o site Clique aqui Lá tem uma area wiki que te ensina a configurar a sua galeria, fica SHOW!! Nossa.... essa é linda mesmo...Vou olhar melhor agora mesmo nisso.. tomara que eu consiga fazer as devidas configurações... depois posto aqui os resultados ok? brigadão Acabou de achar o pulo do gato. Abs Tomara \0/...rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites