Motta 645 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 A maioria dos hino dos outros países são de músicas que já estavam no coração das pessoas e foram escolhidas como hino, o nosso é artificial e ainda com a pessíma influência da época de letras rebuscada e com inversões que beiram o ridículo. Sou brasileiro mas acho a letra de nosso hino horrível, a música ao menos é bela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 vamos escolher entao a dança do CRÉUUUUUUUUUUUUUUuuuu pra mim nosso hino é um dos, se não for o, mais belo reclamo - e muito - de outras coisas, mas do hino nacional, nada contra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Discordo de ti Motta. Acho o hino muito bonito. Poxa Motta, lá para 1822, a linguagem era outra. Falava-se corretamente... vamos escolher entao a dança do CRÉUUUUUUUUUUUUUUuuuu pra mim nosso hino é um dos, se não for o, mais belo reclamo - e muito - de outras coisas, mas do hino nacional, nada contra Quem canta o créu são os políticos para nós heheeh.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Ok , mas eu sigo achando feia a letra de nosso hino, não é porque é hino que vou achar bonita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Não é porque é hino.. mesmo pq não era hino.. A letra passou por várias adaptações antes de se tornar hino.. a música também... Mas é isso aí, gosto é gosto.. Acho a letra muito linda.. uma poesia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Não é porque é hino.. mesmo pq não era hino.. A letra passou por várias adaptações antes de se tornar hino.. a música também... Mas é isso aí, gosto é gosto.. Acho a letra muito linda.. uma poesia. sem duvida alguma basta ver a letra de outros paises Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Para saber mais : http://pt.wikipedia.org/wiki/Hino_Nacional_Brasileiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Legal Motta, lembrei do meu falecido avô agora.. Ele me fazia aprender tudo quanto é hino hauhauhaua. E tinha que saber o que significava as palavras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. não ha hino melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites