Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Os dados são do CEPTRO.br, departamento do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), órgão que administra a internet no país. O tráfego na web brasileira caiu mais de 70% durante a estreia da seleção na Copa 2010. Os dados são do Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes e Operações (CEPTRO.br), departamento do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), órgão que administra a internet no país. O CEPTRO registrou uma queda significativa no tráfego nos Pontos de Troca de Tráfego Metropolitanos (PTTMetro), gerenciados pela entidade. Na quarta-feira (16/06), o tráfego caiu dos esperados 35 Gb/s (gigabits por seg.) para 12 Gb/s no horário da partida entre Brasil e Coreia do Norte, comuma visível subida no intervalo do jogo. A queda foi maior do que a que ocorre aos sábados e domingos. Os PTTs são infraestruturas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Eles permitem que a troca de tráfego entre grandes redes, os chamados Autonomous Systems (AS), ocorra o mais próximo possível e com um número reduzido de intermediários. Nas empresas, a redução foi ainda maior - de até 75%, de acordo com números da Tecla Serviços de Internet. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/06/16/trafego-na-web-brasileira-caiu-70-durante-estreia-da-selecao/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Perfeitamente normal, afinal tinha que assistir a seleção Espero que melhorem na próxima partida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 pode cre, no dia entrei no imasters na hora do jogo, se não me engano tinha cerca 700 - 800 online onde o normal para o horário é pelo menos 3mil hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Se não melhorarem eu vou ficar trabalhando e, consequentemente, na net <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Se não melhorarem eu vou ficar trabalhando e, consequentemente, na net <_< [1.5] :blink: Seriam [2] se eu trabalhasse com acesso livre a Internet. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Mas eu sou brasileiro e não desisto jamais, vou seguir assistindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 pode cre, no dia entrei no imasters na hora do jogo, se não me engano tinha cerca 700 - 800 online onde o normal para o horário é pelo menos 3mil hehehe eu era 1 deles hehehehe a CBF não paga meu salario - 1º eu, depois se sobrar tempo cuido do resto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Ah, mas eles podem ajudar um pouco né Mário...o primeiro jogo foi horrível :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Mas vai melhorar, a Seleção quase sempre entra fria na copa E os que entraram quente já estão caindo na mesmice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites