festamix 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Olá a todos. Estou tendo um sério problema com meu layout liquido no flash. Se vcs acessarem o endereço www.livemidia.com.br/novoindulto irão vem que ao acessar o site ele não fica full, mas após diminuir ou expandir a janela, ele funciona certo. O que pode ser que há de errado? var prop:Number = 1.3333333333333; var prop2 = (stage.stageWidth / prop) mc_background.graphics.drawRect(0, 0,stage.stageWidth,prop2); // fazemos seu posicionamento mc_background.x = 0; mc_background.y = 0; mc_background.width = stage.stageWidth; mc_background.height = (stage.stageWidth / prop); stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; stage.align = "TL"; stage.addEventListener(Event.RESIZE, onResize); //Resize function onResize(e:Event) { mc_background.x = 0; mc_background.y = 0; mc_background.width = stage.stageWidth; mc_background.height = (stage.stageWidth / prop); } Se alguém poder tb me informar como faço para limpar o conteudo recebido por um loader de um MC tb ficarei grato. function loadPrincipal(load_mc:MovieClip, load_img:String):void { if (load_mc == mc_conteudo.mc_conteudo_int1){ mc_conteudo.visible = true; } if(loader != null){ loader.unload() } var loader:Loader = new Loader(); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS, progressHandler); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, completeHandler); loader.load(new URLRequest(load_img)); function progressHandler(event:ProgressEvent):void { var ratio:Number = event.bytesLoaded / event.bytesTotal; mcBar.scaleX = ratio; } function completeHandler(event:Event):void { mcBar.visible = false; load_mc.addChild(loader); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Tem que passar o Event null na hora de iniciar a app. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Desculpa Mateus, mais sou um tanto leigo no AS3. Pode ser um pouco mais claro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 link Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 uhm, agora to entendendo. Tem outra coisa. No script q postei não tem todos os itens q trabalham com o resize. eu tenho o seguinte: mask_rodape.y = stage.stageHeight - mask_rodape.height;Só que ele tá ainda na mesma pira de não ir no lugar certo ao entra no site. E ao alterar a resolução ele vai. Acredito que isso sejá pelo efeito tween q ele recebo no frame anterior que é: var ini= (stage.stageHeight - mask_rodape.height) - 75; var fim = stage.stageHeight - mask_rodape.height; var mask_rodape_tw:Tween = new Tween(mask_rodape,"y",Elastic.easeOut,ini,fim,3,true); Pelo que eu percebi, ele não se toca de fazer o tween na nova resolução, e fica ainda na antiga. O que pode estar fazendo isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Bom, acabei conseguindo resolver... Gostaria apenas de saber do load ali. Pois está carregando um swf em cima do outro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites