Kanzen 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Bem, pessoal. Estou com uma maquina um tanto quanto antiga aqui HD:80GB RAM: 1GB Video: 64mb Processador:AMD duron 1,2GHz eu estava querendo colocar um linux, ubuntu 10.04 para ser mais exato mas fiquei na dúvida se vai rodar bem. Qual OS vcs recomendariam eu colocar para essas configurações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Olha, se você prefere Linux vai em frente. Eu recomendo pela configuração um Windows 2000 ou quebrando um XP que ainda vai tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 O Ubuntu 10.04 roda tranquilo nessa configuração, mais antes de darmos uma dica sobre o S.O, gostariamos que você comenta-se quais softwares você deseja por nessa maquina, só avisando que nessa configuração você não vai poder colocar programa pesados. Só adiantano que o XP aceita de boa essa configuração sem falar que todos os programas estão adaptáveis a ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Com certeza, Windows XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites