Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deiviszi

Impressão Matricial

Recommended Posts

Bom dia, tenho um cliente que fez uma Nota Fiscal em um formulário contínuo pré-impresso com os dados(cliente, serviços, valores...) na horizontal, e o canhoto da NF na vertical, então preciso de imprimir os dados na horizontal e no canhoto imprimir o número da NF na vertical, é possível este tipo de impressão?

Uso o VDO para trabalhar com impressoras matriciais, a impressora é um Epson-LX 300+, como o formulário é pré-impresso os dados tem que serem posicionados corretamente cada um em sua linha e coluna.

Exemplo de como deve ser impresso:

Imagem Postada

Atenciosamente, Deivis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um cliente que fez uma Nota Fiscal em um formulário contínuo pré-impresso com os dados(cliente, serviços, valores...) na horizontal, e o canhoto da NF na vertical, então preciso de imprimir os dados na horizontal e no canhoto imprimir o número da NF na vertical, é possível este tipo de impressão?

Uso o VDO para trabalhar com impressoras matriciais, a impressora é um Epson-LX 300+, como o formulário é pré-impresso os dados tem que serem posicionados corretamente cada um em sua linha e coluna.

Exemplo de como deve ser impresso:

Imagem Postada

Atenciosamente, Deivis.

dae maninho beleza?

Cara eh possivel sim, soh que eu em pessoa nao posso ter responder, preciso ver amanha no meu trabalho com meu patrao, eu criei programas pra imprimir em matricial, soh que em forma de TXT, um exemplo assim, ele tem um programa de edicao de etiqueta que gera um arquivo .prn este arquivo eu faco uma leitura dele atras de um sistema que desenvolvi junto com ele, vou ver se realmente eh possivel e se der certo post pra voce kem sabe lhe ajuda abraco.

BY ZAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.