Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André D. Molin

Redirecionar todas as portas do Roteador

Recommended Posts

Olá pessoal, to precisando de uma ajuda hehe.

Seguinte:

Tenho GVT aqui e utilizo o modem Thomson TG508, mas o problema nem é nele. Utilizo um roteador para dividir a internet entre eu e os notebooks da casa (o roteador é um NETGEAR WGR614v7).

O problema é que utilizo eMule e uTorrent, então eu preciso abrir as portas necessárias. Ai eu fiz tudo certinho, liberei as portas no modem, fiz o redirecionamento para o meu PC e tudo certo. Funciona que é uma beleza. O problema está quando eu desligo ou o modem ou o roteador. Quando eu faço isso, o roteador perde essas configurações e eu preciso recriar tudo de novo porque o roteador nao aceita que eu crie os redirecionamentos novamente. Ai eu tenho que escolher novas portas, alterar nos programar, alterar no modem e por fim alterar no roteador. Isso toda vez que eu resolvo desligar os aparelhos.

Então eu gostaria de saber se é possivel redirecionar TODAS as portas do roteador, duma vez. Não sei se isso resolveria, mas foi a unica coisa que consegui pensar até porque nao entendo muito de rede.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você precisa definir o range de portas dessa forma "81-35000", ele pega o valor antes do traço e seta como Inicial e o valor depois do traço como Final, Pronto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.