Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Ola! Ta acontecendo o seguinte aqui: O PC aqui é ótimo...o sinal da conexao também é boa. No entanto quando eu fazia downloads eu observei que começava numa boa taxa kb/s e depois ia caindo caindo e ficava beemmmmm devagar. O outro pc da mesma sala do mesmo sinal, não acontece isso. Fuçando ali e aqui eu percebi que a conexao em geral (deste pc) após passar uns 5 a 10 minutos fica muito ruim. Ja passei anti-virus, ccleaner...e por fim aquele "reparar conexao" que limpa o cachê e tal...Após fazer isso a net fica super rápida novamente...mas passa alguns minutos fica bem ruim...dai teria que repetir o processo do reparar conexao novamente, daí fica boa denovo. Onde deve ser o problema? Rede? Windows? Virus? Setup? Lembrando que aqui tem 2 pc´s e o outro isto nao acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Por enquanto tente isso aqui: Tente ir mudandno os canais de operação do seu roteador na página de configuração e continue fazendo os mesmo testes .... por sorte você deverá encontrar um canal que não esteja sendo muito utilizado e assim sua conexão ficará mais estavel .... por exemplo aqui no meu apto .. no canal 6 dfault do roteador é dificil eu ter uma conexão boa em todos os comodos ... mas mudando o canal eu consegui estabilizar e amplificar o sinal ... tente isso também ... aqui tou usando o 2. Mais informações: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/393801-perda-grande-de-velocidade-com-d-link/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Ola..obrigado pela dica...mas isso funciona mesmo se o pc aqui pegar o sinal de outra pessoa (altorizada)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Olha, o jeito é ir mudando o Channel até ver se resolve o problema ? Aqui eu uso o 6(Padrão), 8 e 13(Acho que só e permitido 13 no Japão, li isso em uma tabela). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Ola! Entao....eu consegui mudar para o channel 7...até que parece que ficou bom...isso foi ontem. Mas desde hj a tarde...mas desde hj a tarde...eu nao consigo acessar o site do google. mas no caso o problema é aqui na sala só. Nas salas ao lado nao está tendo esse problema....será se é a alteração que eu fiz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Acredito que não, pois caso fosse algum problema na alteração, daria problemas em todos os PCs/Notes ! Tente mudar para o channel 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 opa! Entao na duvida eu voltei para o 6... mas ainda alguns sites como o google e um programa de acesso remoto que eu acesso continua tendo o mesmo problema... Fiquei sabendo que o proprietario do sinal tambem está com o mesmo problema... mas agora é independente do tempo que fico online. Mas muito obrigado pela ajuda...se alguem passou tambem por um problema parecido e tiver alguma sugestão...sinta-se a vontade. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Bom, a única sugestão que eu te dou que talvez pode resolver o seu problema é dar um RESET no Roteador Wirelles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Por via das duvidas as vezes em certos casos, só resetando o router e reconfigurando ele novamente, mais creio que o problema não seja isso, "mais", não custa nada tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites