liesel 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Olá pessoal preciso de uma ajuda tenho um script simples em as3 que funciona perfeito em todos os navegadores. Somente no chrome que apresente um erro na parte de link para outra página que simplesmente não acessa o link o código que chama o link é esse var link:String = "http://www.google.com.br"; var link3:URLRequest = new URLRequest(link); navigateToURL(link3,'_self'); Ou seja nada de mais só que no chrome não tem santo que faça rodar. Alguém ai pode dar uma ajuda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Qual o erro? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
liesel 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Qual o erro? Abs Ah é esqueci de falar. hehehe Ele não acusa nada pra mim mais simplesmnete os links não abrem. É como eu não tivesse clicando. E isso só no Chrome nos outros tudo ok. Ninguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites