Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Fala pessoal! Dêem uma conferida nesse link aqui, ficou bem legal o trabalho. Alguém sabe se é feito em AS3? existe algum tuto? http://www.romancortes.com/ficheros/dancing-typography.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 mto bom! tenho a minima idéia de como é feito.... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Boa mesmo! ficou show, queria saber como seria feita essa animação! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Muuuuuuuuuuuita matematica... rs Tween e muito trabalho Eu não tenho ideia... e se meu chefe falar pra mim... ou faz isso ou ta demitido eu já vou procurar outro emprego rs... Brincadeira Da pra fazer isso ai com frame a frame e fazer o scroll ali rodar por frames... Larga a animação no meio termo e só altera os dados da mesma rs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 kkkkkkkk...A única coisa que eu sei que foi feito em flash! Fora isso, nem tenho ideia...pouts,mas deve ter dado muito trabalho, caso alguem tenha idéia de realmente como é feito posta pra gente conhecer mais! Valeu Berseck. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Bom, eu vou me matricular numa escola de dança pra aprender os movimentos e depois tento fazer o script. Com certeza o mais difícil é dançar. Dai depois vou treinando com as sopas de letrinhas. Muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites