Donando 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Olá amigos, estou desenvolvendo um site em Flash As2.0 Preciso criar um sistema de votação. Encontrei alguns tutoriais para fazer sistema de votação que usa o flash + PHP + banco de dados. Nunca criei banco de dados e nunca usei MySQL. Gostaria de saber se alguem conhece algum tutorial para iniciantes que ensine e oriente na construção de um banco de dados e como utilizar o MySQL. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLIOOXX 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Aqui tem umas apostilas pra mysql nivel basico: http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=26 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Muito obrigado. Mãos a obra, vou começar meus estudos. Avante BRASIL!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLIOOXX 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 É isso ai. boa atitude a sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites