Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

//texturaD === Mc na LIBRARY W:50, H:50

var largura:Number = 50;

var altura:Number = 50;

car comprimento=50.

var f0:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"IsoOrientation.XY",null,null,true,true);

var f1:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"IsoOrientation.YZ",null,null,false,true);

var f2:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"IsoOrientation.XZ",null,null,true,true);

var box1 = new IsoBox();

var box2 = new IsoBox();

var box3 = new IsoBox();

box1.setSize (largura,altura,comprimento;

box2.setSize (largura,altura,comprimento);

box3.setSize (largura,altura,comprimento);

box1.fills = [f0,f1,f2];

box2.fills = box.fills

box3.fills = box2.fills

box1.moveTo (0,0,0);

box2.moveTo (largura*2,altura*2,comprimento);

box3.moveTo (largura*3,altura/2,comprimento);

 

 

sahsuahushuha

pq isso simplesmente nao funciona como o esperado ¬¬

alguem sabe me explicar

essa diferença¬¬

ou uma forma de fazer isso que fique bacana ^^

 

 

vlw galera ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

//texturaD === Mc na LIBRARY W:100, H:100 -> corrgindo

 

ja esta resolvido

 

var f0:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"xy",null,null,true,true);

var f1:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"yz",null,null,true,true);

var f2:BitmapFill = new BitmapFill(texturaD,"xz",null,null,true,true);

 

//Mc na LIBRARY W:50 H:50 -> isso era o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.