Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AAninh@

Vulnerabilidade em site

Recommended Posts

Não no seu caso.

procure por SQL Injection.

Mas uma solução mais rápida e boa é o que o nosso amigo Felipe_Volpatto falou, forçar ser inteiro parametros que são inteiros.

Exemplo:

Nesta página: http://www.marketingpolis.com.br/ler_not.php?noticia=2780

No PHP você pode receber o indice noticia assim:

$noticia_id = (int)$_GET['noticia']; //isso transforma qualquer coisa mandada pela url em inteiro.

Espero ter ajudado.

This is it!

Vinicius Cainelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo jeito você não compreendeu ainda o problema. Inclusive quem "invadiu" seu site te deu a dica de como procurar. SQL Injection.

Aqui tem um tópico que tem algumas pequenas explicações e possíveis soluções para o problema. Mas leia o tópico inteiro.

Outros dois links - link e link. São apenas para você compreender o problema. Depois que você compreender qual é o problema, utilize a solução apresentada pelo Evandro Oliveira no post #19.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... já que essa é uma solução rapida, eu vou tenta-la aqui rapidinho, depois disso vou dar uma estudada no que o Matias Rezende me passou.

Eu poderei colocar esse código abaixo em todas as minhas paginas php ou tem alguma restrição? Posso coloca-lo em qualquer lugar da página?

$noticia_id = (int)$_GET['noticia']; //isso transforma qualquer coisa mandada pela url em inteiro.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.