Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krator

[Resolvido]botar imagem para ao clicar no botão

Recommended Posts

tipo.. eu presiço que ao cliente clicar no botão surja a próxima imagem sakas??

tipo.. só que não pode ser em cena, pois eu acredito que o que eu precise é saber manipular uma instância.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em AS3 isso pode ser feito com nextFrame e prevFrame.

No AS2 penso existam termos semelhantes, mas a forma de criar o action é diferente.

Vale dar uma pesquisada sobre o assunto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer com prevFrame(), nextFrame() em AS 2 ou 3 é a mesma coisa como sugerido.

Pode fazer com loadMovie carregando fotos no mesmo movieClip que vem de um array...

Pode fazer com tween, tendo todas as imagens já carregadas você só aperta next e a imagem que ta fora do palco anda para o centro.

Tem ai pelo menos umas 5 maneiras diferentes simples de fazer isso...

www.pontoflash.com.br tem um trilhão de exemplos disso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Todos Muito obrigado pelas Respostas, mas... Berseck será que teria como você explicar em termos mais simplórios?? ou alguma outra pessoa que entenda do assunto, pois sou Iniciante em FLASH, as vezes não entendo bolofas =/.

desde já agradeço.

abraços...

berseck obrigado amigo, conseguir fazer por meio do nextFrame() Pórem , dei função aos botões mais Na primeira ele prosegue, quando tento voltar não dá =/, mas se for na primeira frame pra eu voltar ele volta pois usei o prevFrame();

Conseguiii Muito obrigado pessoal, Fiz por meio do nextFrame(), ultilizei um painel, Te amooo Berseckkk =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.