Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pita

Flash parou de chamar minha página

Recommended Posts

Olá, sou desenvolvedor de .Net da minha empresa e não conheço muito de flash, por isso alguns termos pode não ser muito preciso.

Nós contratamos um desenvolvedor para criar uma atividade em flash. No final da atividade, o flash "dá um submit" com a pontuação do usuário para uma página onde eu gravo esta pontuação.

Ocorre que por consumo de banda(o flash tem mais de 1MB) nós passamos a hospedar o flash em um servidor nosso que fica nos EUA. Realizei todas as alterações nas tags html para apontar para o novo endereço, mas depois desta alteração o flash parou de chamar a minha página.

Em um primeiro momento achei que o flash estava chamando somente a página, sem chamar a url completa da minha página, mas quem criou o flash alterou para chamar a url completa e mesmo assim ainda não está chamando.

Somente para exemplificar, a estrutura está assim

Servidor1: pagina1.aspx(onde exibe o flash da atividade) e grava_pontuacao.aspx

Servidor2: atividade.swf(flash de "dá o submit" para a página grava_pontuacao.aspx)

Alguém já viu algum caso assim??

Obrigado a todos

Pita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente não acontece essas coisas comigo não. O Caso ai é verificar o servidor, e o arquivo flash. Porque o swf estar embutido na página .aspx né?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi problemas assim

Soluções/Sugestões:

1 - crossdomain com o seu dominio e o dominio desejado para que flash e o seu site conversem se não estiverem no mesmo servidor.

2 - Perguntar ao servidor americano como está o acesso ao seu site, através de um tracert, pode estar acontecendo timeout e assim o servidor não consegue se comunicar com o seu site

3 - Pode estar acontecendo um bloqueio de ip do servidor americano para o servidor brasileiro caso estejam em dominios diferentes

4 - Se os dois arquivos estão no mesmo servidor tente fazer o teste com um arquivo diferente... fazendo o flash chamar outra coisa dando como resultado para ver o que acontece.

5 - Teste em um localhost para saber se realmente está tudo funcionando e assim você poderá fazer todos os envios de erros para validar e ver se ta tudo certo.

Bom essas são soluções/sugestões que você pode fazer para testar.

Fora isso não sei o que pode estar acontecendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.